O líder do Grupo Municipal do Partido Socialista (PS) na Assembleia Municipal de Lisboa (AML) Manuel Portugal Lage deu a conhecer a disponibilidade do Partido para aprovar o plano de saúde “Lisboa 65+”. Apesar de o referido Plano não ter sido ainda apresentado à AML, a PS garante que irá analisar a proposta de forma construtiva.

Em declarações ao jornal Expresso, o deputado municipal recorda que as principais bandeiras” da campanha dos “Novos Tempos” foram viabilizadas com a ajuda do PS. Foi o caso, entre outros exemplos, dos transportes públicos gratuitos ou a devolução de uma parte do IRS aos lisboetas.
Ainda sem conhecer os detalhes, Manuel Portugal Lage considera que o plano “não é uma má ideia”, mas que “fica aquém”.

O líder dos socialistas na AML deixa ainda duas questões ao executivo camarário, “quando vamos ter direito a saber destas coisas sem ser pela comunicação social? E quando é que há um reconhecimento de que não somos força de bloqueio?”.

O plano de saúde “Lisboa 65+”do atual presidente da Câmara Municipal de Lisboa, foi aprovado em reunião de Câmara, com a abstenção do partido socialista. Resta agora a apresentação e discussão na AML.

Leia a noticia publicada em: https://expresso.pt/politica/2022-10-25-PS-deve-viabilizar-plano-de-saude-de-Moedas-na-Assembleia-Municipal-E-a-forca-de-bloqueio-ironiza-socialista-863b3da9

Siga-nos também no Facebook

Comments are closed, but trackbacks and pingbacks are open.