Os autarcas socialistas de Lisboa realizaram mais uma visita no âmbito da iniciativa ouvir a cidade. Uma ação de proximidade com a população da freguesia da Estrela, para ouvir as suas reais necessidades e preocupações.

No 𝗝𝗮𝗿𝗱𝗶𝗺 𝗱𝗮 𝗘𝘀𝘁𝗿𝗲𝗹𝗮, foram confrontados com um lago abandonado, com um miradouro que é uma ameaça à segurança de quem o visita, com pavimento que é um perigo para quem ali circula, além dos canteiros mal tratados e da falta de vigilância de proximidade.

Na sede da 𝗦𝗼𝗰𝗶𝗲𝗱𝗮𝗱𝗲 𝗠𝘂𝘀𝗶𝗰𝗮𝗹 𝗢𝗿𝗱𝗲𝗺 𝗲 𝗣𝗿𝗼𝗴𝗿𝗲𝘀𝘀𝗼 (𝗦𝗠𝗢𝗣), uma das mais antigas coletividades lisboetas, foram visíveis os sinais de degradação. Esta é mais uma das coletividades de Lisboa, que luta diariamente pela sobrevivência.

No 𝗕𝗮𝗶𝗿𝗿𝗼 𝗱𝗮 𝗠𝗮𝗱𝗿𝗮𝗴𝗼𝗮 escutaram as queixas de quem lá vive. O lixo que se acumula nas ruas, devido ao crescimento do Alojamento Local (AL) desregulado que ali se regista. Só na Rua Vicente Borga, há mais de 40 edifícios em regime de AL, muitos deles clandestinos.

Esta é a Lisboa real, uma cidade abandonada, suja, insegura, que não defende o movimento associativo ou o espaço público, bem pelo contrário, põe em causa a qualidade de vida dos lisboetas.

Promovida pelos dirigentes socialistas, participaram nesta visita, vereadores, deputados municipais, presidentes de junta e membros das Assembleias de Freguesia, que não deixarão de denunciar e de escrutinar o atual executivo municipal.

𝗟𝗶𝘀𝗯𝗼𝗮 𝗲 𝗼𝘀 𝗹𝗶𝘀𝗯𝗼𝗲𝘁𝗮𝘀 𝗽𝗼𝗱𝗲𝗺 𝗰𝗼𝗻𝘁𝗮𝗿 𝗰𝗼𝗺 𝗼 𝗣𝗦!

Lisboa,  22 de agosto de 2024.

Siga-nos também no Facebook e Instagram.

Comments are closed, but trackbacks and pingbacks are open.