O deputado municipal Luis Coelho questionou o executivo municipal sobre as medidas que pretende adotar, para resolver o problema, da falta ou da insuficiente iluminação, nas ruas da cidade de Lisboa.
Para o deputado socialista, dotar mais e melhor iluminação pública é uma medida que, a par da implementação de câmaras de videoproteção, muito contribui para mitigar o problema da insegurança na cidade.
Este é um assunto que muito preocupa os lisboetas, mas também os autarcas que gerem os vários territórios da cidade.
- Assista à intervenção do deputado municipal, Luis Coelho.
- Assembleia Municipal, 18 de março de 2025.
Siga-nos também no Facebook e Instagram.



Comments are closed, but trackbacks and pingbacks are open.