Decorreu mais uma edição da Assembleia das Crianças de Lisboa. Uma iniciativa promovida pela Assembleia Municipal de Lisboa, que tem como objetivo promover a cidadania participativa juntos dos mais jovens.
Em representação das Escolas de Lisboa, os alunos apresentaram as suas ideias para a cidade, contribuindo para a construção de uma Lisboa melhor, também para as novas gerações.
Este processo participativo utilizou a metodologia ‘World Café’, que consiste na apresentação de propostas por parte dos participantes, no debate informal e no consenso dos grupos, em torno de vários temas.
Em representação do Grupo Municipal do Partido Socialista, esteve uma vez mais, a deputada municipal Sofia Escária, que dinamizou a temática ‘Planear a Cidade e Construí-la’.
O Grupo Municipal do Partido Socialista, saúda a participação e empenho de todos os alunos e a colaboração da comunidade escolar de Lisboa, nesta iniciativa.
  • Assembleia Municipal, 26 de março de 2025.
Siga-nos também no Facebook e Instagram.
      

Comments are closed, but trackbacks and pingbacks are open.