Na Reunião Plenária da Assembleia Municipal de 12 de julho, Manuel Portugal Lage, Deputado Municipal do Partido Socialista reforçou, na sua declaração política, a incapacidade de tomada de decisão do atual executivo, no primeiro ano de mandato.
O Partido Socialista alertou para a degradação clara daquilo que era Lisboa, antes da tomada de posse do executivo de Carlos Moedas.
“Uma gestão regrada pela incapacidade de decisão, uma tentativa de agradar a todos, com medo de decidir e com riscos graves de parar a cidade”. Foi assim que o Deputado Municipal, Manuel Portugal Lage, descreveu a gestão do atual executivo da Câmara Municipal de Lisboa.
Na sua intervenção, o Deputado Municipal do PS exigiu, mais uma vez, que se governe Lisboa, nos órgãos próprios, evitando a constante vitimização, que não pode ser desculpa, para quem não sabe o que fazer e como fazer.
Lisboa não pode ser “gerida através de entrevistas, de comunicados, de conferências de imprensa, de vídeos, stories, de reels”, afirmou Manuel Portugal Lage.
Para o Partido Socialista, as pessoas merecem MAIS!
Assista à intervenção do Deputado Municipal do Partido Socialista, Manuel Portugal Lage.
Comments are closed, but trackbacks and pingbacks are open.