Os deputados municipais que integram a 6ªComissão Permanente – Direitos Humanos e Sociais, Cidadania e Transparência e Combate à Corrupção da Assembleia Municipal de Lisboa, visitaram hoje, dia 29 de novembro, o Bairro da Boavista.
Esta visita de trabalho, decorreu no âmbito de uma petição apresentada pela Associação Recreativa de Moradores e Amigos do Bairro da Boavista, que apela à reposição do normal funcionamento da Unidade de Saúde de Monsanto – Polo do Bairro da Boavista.
Uma petição com mais de 400 subscritores residentes no Bairro da Boavista, que exigem o normal funcionamento desta Unidade de Saúde, que muitas dificuldades tem causado à comunidade, com maior impacto na população mais envelhecida e com mobilidade reduzida.
O trabalho da 6ª CP vai prosseguir para apreciação da informação e emissão de parecer.
Siga-nos também no Facebook e Instagram.



Comments are closed, but trackbacks and pingbacks are open.