Foi com um enorme aplauso que a Assembleia Municipal de Lisboa aprovou hoje, dia 19 de março o Voto de Saudação à deputada municipal Simonetta Luz Afonso pelo seu contributo na promoção e divulgação da cultura e da língua Portuguesa.
A sua apresentação esteve a cargo da presidente da Assembleia Municipal de Lisboa (AML) e também deputada municipal socialista, Rosário Farmhouse.
A AML associou-se também ao Ministro da Cultura, Pedro Adão e Silva, que em nome do Governo português, distinguiu Simonetta Luz Afonso, com a medalha de Mérito Cultural, em fevereiro desde ano.
Todos reconheceram e saudaram, Simonetta Luz Afonso, pelo papel fundamental, que teve ao serviço da cultura portuguesa, designadamente na área dos museus, da conservação e restauro, na gestão de monumentos, no comissariado de grandes eventos nacionais e na internacionalização da cultura portuguesa.

O Partido Socialista agradece ainda o empenho demonstrado por Simonetta Luz Afonso, enquanto presidente da Assembleia Municipal de Lisboa e atualmente como deputada municipal, ao serviço de Lisboa e dos lisboetas.

Assista à apresentação do Voto de Saudação a Simonetta Luz Afonso, pela presidente da AML, Rosário Farmhouse.

Siga-nos também no Facebook e Instagram.

 

Comments are closed, but trackbacks and pingbacks are open.