O deputado municipal e presidente da junta de freguesia do Beato, Silvino Correia deu as boas vindas a todos os que participaram em mais uma reunião descentralizada da Assembleia Municipal.
Enquanto anfitrião, o deputado socialista reclamou para o território que preside, mais atenção e concretização por parte da autarquia e do governo.

Existem na freguesia problemas crónicos, como a falta de infraestruturas, desportivas de apoio aos jovens e aos idosos, a falta de condições nas escolas, os problemas existentes nos bairros municipais, as barreiras à mobilidade interna, mas também a falta de condições na sede da junta de freguesia, quer para os seus trabalhadores, quer os cidadãos que ali se deslocam, foram algumas das situações sinalizadas por Silvino Correia e que têm impacto na qualidade de vida da população.

O descontentamento da população do Beato perante a recente instalação na Manutenção Militar do Centro de Acolhimento às pessoas em situação de sem abrigo, foi outra assunto abordado pelo deputado socialista.
Para Silvino Correia, esta situação não foi devidamente estudada em todas as suas vertentes e sublinhou que a freguesia do Beato não pode ser um depósito de pessoas em situação de sem abrigo.

Assista à intervenção do deputado municipal socialista, Silvino Correia.

Assembleia Municipal, 4 de abril de 2024.

Siga-nos também no Facebook e Instagram.

 

 

Comments are closed, but trackbacks and pingbacks are open.