Em nome do Grupo Municipal do Partido Socialista a deputada municipal Sofia Escária, respondeu ao executivo de Carlos Moedas, destacando o vazio e a inação da autarquia na gestão da cidade de Lisboa.

Quando caminhamos para o terceiro ano de mandato da coligação ‘Novos Tempos’ a cidade de Lisboa está parada e claramente pior. Os problemas que existiam agravaram-se e muitos outros surgiram.

A cidade está mais suja, o trânsito mais congestionado e a qualidade de vida dos lisboetas agravou-se. O ruído provocado pelos estabelecimentos de diversão noturna ou o excesso de voos noturnos continuam por resolver. A falta de fiscalização e de regulamentação, a gestão inadequada do espaço público, são problemas sem solução com este executivo.

Para Sofia Escária, “mais do que inaugurar e comemorar, o que foi um legado, que muito criticaram e que procuraram desconstruir”, é preciso concretizar e satisfazer as necessidades dos lisboetas e da cidade.

A “visão de mudança dos Novos Tempos, que prometiam melhorar, prometiam inovar, prometiam fazer diferente, sentimos que essa diferença se verifica, mas não é para melhor”, sublinhou Sofia Escária.

Assista à intervenção da deputada municipal Sofia Escária.

Assembleia Municipal, 2 de julho de 2024.

 

Siga-nos também no Facebook e Instagram.

 

 

Comments are closed, but trackbacks and pingbacks are open.