Miguel Coelho, deputado municipal e presidente da Junta de Freguesia de Santa Maria Maior priorizou quatro temas que o preocupam; segurança, habitação, ruído e mobilidade e a higiene urbana.
Na sua intervenção de hoje, na reunião descentralizada da Câmara Municipal, dirigiu-se ao presidente da autarquia e sinalizou os problemas que continuam por resolver e que são competência da Câmara Municipal.
Apesar de alguns serem de complexa resolução, muitos deles já podiam ter sido minimizados, se houvesse mais colaboração entre a autarquia e a junta de freguesia, mas também se a Câmara Municipal aumentasse a fiscalização, nomeadamente sobre os horários de funcionamento dos estabelecimentos comerciais e sobre a venda de bebidas para a rua.
Para Miguel Coelho, o bem estar dos seus fregueses é uma prioridade e perante a inercia do atual executivo da CML, anunciou que irá apresentar uma proposta de Plano de Mobilidade para a freguesia de Santa Maria Maior.
A criação de um hotel social na Mouraria, foi outro dos temas abordados pelo autarca, que manifestou mais uma vez a sua discordância. A habitação, a higiene urbana e a segurança, foram também problemas identificados pelo presidente da junta de freguesia e para os quais exige respostas.
- Assista à intervenção de Miguel Coelho.



Comments are closed, but trackbacks and pingbacks are open.