O deputado municipal e presidente da junta de freguesia da Ajuda, Jorge Marques, agradeceu aos cidadãos por darem voz aos seus problemas, durante a Reunião Descentralizada da Assembleia Municipal de Lisboa.

Numa reunião muito participada, onde dezenas de munícipes partilharam as suas dificuldades e preocupações, o eleito socialista associou-se aos cidadãos, corroborando com as queixas apresentadas e que incidiram sobre o território que preside.

Na freguesia da Ajuda falta iluminação pública, o que compromete a segurança de todos, dezenas de ruas necessitam de ser repavimentadas, os Bairros Municipais continuam a ser geridos à distância e é visível a degradação dos edifícios, com escadas e corrimões partidos e esgotos a céu aberto.

Situações que promovem o sentimento de abandono e evidenciam a incapacidade de gerir a cidade, por parte do atual executivo de Carlos Moedas.

Jorge Marques referiu ainda que, no final deste mandato, a população da freguesia da Ajuda continua sem soluções de mobilidade para os residentes, sem resolução para os problemas da habitação, sem bicicletas partilhadas GIRA, sem medidas de acalmia de tráfego, numa clara falta de vontade política por parte do atual executivo municipal.

O deputado municipal e presidente da junta de freguesia lamentou a falta de soluções e de respostas da CML, face às necessidades e anseios da população da Ajuda.

 

  • Assista à intervenção do deputado Jorge Marques.
  • Sessão Descentralizada da Assembleia Municipal de Lisboa.

Siga-nos também no Facebook e Instagram.

 

Comments are closed, but trackbacks and pingbacks are open.