Miguel Coelho, deputado municipal e presidente da Junta de Freguesia de Santa Maria Maior, considerou positiva a medida apresentada na Moção do PSD, que propõe a ‘Alteração do Regime de Comunicação Prévio no âmbito do Licenciamento Zero’ (LZ).
Para o autarca, travar o LZ permitirá mitigar muitas das preocupações dos lisboetas, nomeadamente dos que residem no Centro Histórico da cidade.
A falta de fiscalização adequada por parte da CML à atividade económica, tem tido várias consequências para a cidade, nomeadamente a invasão dos Tuk-Tuks e o respetivo impacto negativo, principalmente nas zonas históricas e de maior pressão turística.
  • Assista à intervenção do deputado municipal Miguel Coelho.
  • Assembleia Municipal, 25 de março de 2025.

Siga-nos também no Facebook e Instagram.

Comments are closed, but trackbacks and pingbacks are open.