Em resposta à inação da atual gestão de Carlos Moedas, o deputado municipal e presidente da junta de Santa Maria Maior Miguel Coelho, destacou algumas áreas que merecem continuar a ser defendidas, como a habitação, a mobilidade e a iluminação pública de qualidade, fator de segurança junto das comunidades.
Para o autarca socialista, o atual executivo municipal tem de assumir as suas responsabilidades e não se refugiar num silêncio ensurdecedor, sobre temas como o ruído e o ambiente desregulado que se vive durante a noite, principalmente no centro histórico da cidade.
Na informação escrita do presidente Carlos Moedas, são omissas políticas públicas ou planos municipais, como por exemplo, um Plano de Iluminação Pública, para a cidade.
Também os problemas de transportes, de higiene urbana, de acessibilidade e mobilidade, espaço público e habitação, um drama que atinge as famílias, são questões reais que se agravaram diariamente e com grande impacto, para a qualidade de vida de quem reside, trabalha, estuda ou visita a cidade de Lisboa.
Lisboa está claramente pior, Lisboa precisa de soluções.
- Assista à intervenção do deputado municipal, Miguel Coelho.
- Assembleia Municipal, 15 de abril de 2025.
Siga-nos também no Facebook e Instagram.
Comments are closed, but trackbacks and pingbacks are open.