O deputado municipal Luís Coelho defendeu a necessidade da Câmara de Lisboa, adotar medidas concretas de prevenção e combate, à sinistralidade rodoviária.

No Debate de Atualidade sobre “Segurança Rodoviária” que decorreu na sessão plenária da Assembleia Municipal de Lisboa, o deputado socialista apelou à Câmara de Lisboa para que apresente o necessário e tantas vezes anunciado,  Plano Municipal de Mobilidade Sustentável. Um instrumento necessário, para todos os que circulam na cidade de Lisboa.

Na sua intervenção, Luís Coelho sublinhou a importância de disciplinar a mobilidade na cidade, em nome do ambiente e da segurança de todos.

Definir e regular, as prioridades de circulação dos vários meios, que estão dispor dos cidadãos na cidade, deve ser uma prioridade para o executivo municipal e deu nota de alguns exemplos de Petições apresentadas por cidadãos, que diariamente são confrontados com problemas de circulação, nas ciclovias,  junto às escolas, na Almirante Reis, na Avenida de Berna, na zona de Entreacampos ou na Rua da Voz do Operário. Pedem mais prevenção, regras e segurança, na circulação viária na cidade.

  • Assista à intervenção do deputado municipal, Luís Coelho.
  • Assembleia Municipal, 24 de junho de 2025.

Siga-nos também no Facebook e Instagram.

 

 

Comments are closed, but trackbacks and pingbacks are open.