O deputado municipal José Leitão do Partido Socialista, considerou como um “período de estagnação o que se vive atualmente na vida da cidade de Lisboa, com a presidência de Carlos Moedas “.
Na sua declaração política, abordou também as promessas não cumpridas, “como a não construção de mais e melhores, parques dissuasores na periferia da Cidade, o não cumprimento da promessa de assegurar parques multifuncionais de estacionamento para residentes em todos os bairros da Cidade ou o desenvolvimento de uma rede pedonal continua, confortável e inclusiva”.
O “excesso de ruído noturno, associado ao crescimento descontrolado de estabelecimentos dedicados ao comércio “low cost” que funcionam de portas abertas para além do horário permitido e a falta de fiscalização por parte da Câmara”, também foram problemas destacados por José Leitão.
Neste âmbito o deputado municipal sublinhou como positiva a “campanha da Junta de Freguesia da Misericórdia, com o apelo através de dísticos com a mensagem “Silêncio por favor, respeitem os residentes” e concluiu dizendo que, “mas Lisboa tem futuro. Vai ter futuro.”
Assista à intervenção do deputado municipal José Leitão.
Assembleia Municipal 9 de julho de 2024.
Siga-nos também no Facebook e Instagram.
Comments are closed, but trackbacks and pingbacks are open.