Carla Madeira, deputada e presidente da freguesia da Misericórdia, saudou a Polícia Municipal, pelo compromisso e pela importância que tem no desenvolvimento de uma cidade melhor.
Apesar da falta de recursos humanos, isso não interfere no profissionalismo, dedicação e competência, que diariamente presta à cidade e aos lisboetas, o que contrasta com a inação do executivo de Carlos Moedas, sublinhou Carla Madeira.
A autarca lamentou que perante o esforço diário dos agentes, nas suas ações fiscalização ou policiamento comunitário, a Câmara não corresponda de forma consequente.
Para fazer cumprir as normas a Polícia Municipal, fiscaliza e autua os estabelecimentos de diversão noturna, que excedem os horários de funcionamento, interferindo no direito ao descanso dos moradores. No entanto, esses autos são inconsequentes, devido à inercia e à vontade política do executivo da Câmara de Lisboa, numa clara falta de respeito pelo trabalho da Polícia Municipal.
Um esforço que não se materializa em medidas restritivas para quem prevarica, mas que muito tem contribuído para o estado em que Lisboa se encontra.
Com esta postura a Câmara de Lisboa, falha mais uma vez, no respeito pelos agentes da sua Polícia Municipal, mas acima de tudo falha aos lisboetas, sublinhou Carla Madeira.
- Assista á intervenção da deputada municipal, Carla Madeira.
- Assembleia Municipal, 29 de julho de 2025.
Comments are closed, but trackbacks and pingbacks are open.